01/07/2016 00h16 - Atualizado em 01/07/2016 14h30

Renault Oroch 2017 chega com câmbio automático

Modelo agora tem direção eletro-hidráulica e novo alternador

Por: Felipe Bortoloto
    

A francesa Renault apresentou os modelos Oroch e Duster para a linha 2017 com algumas alterações. A mudança principal está no câmbio automático de quatro marchas, colocado na versão de topo, Dynamique, da picape com motor 2.0 flex.

A tabela também foi alterada, a versão automática teve aumento de R$ 2 mil, em relação a sua versão manual de cinco velocidades.

O motor 2.0 da picape também recebeu modificações como, redução interna de atrito e menor consumo de combustível, com a utilização de um alternador que recupera a energia da bateria através da desaceleração, e a potência foi mantida, são os conhecidos 148 cv a 5.750 rpm e 20,9 mkgf de torque.

Todas as versões de Duster e Oroch receberam nova direção eletro-hidráulica e “pneus verdes”, mais eficientes, o que reduz em até 2% o consumo de combustível

Por dentro, os retrovisores ganharam comandos elétricos, vidro com função “one-touch” e fechamento dos vidros na chave na versão Dynamique.

 

É proibida a reprodução de qualquer material publicado pela Destaque Carros entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição, salvo quando existir prévia autorização por escrito dos responsáveis da Destaque Carros.