02/07/2016 17h35 - Atualizado em 03/07/2016 22h50

Batmóvel terá visual mais agressivo para novo filme

Estreia de “Liga da Justiça” oferece alterações no carro do homem-morcego

Por: Felipe Bortoloto
    

 

A Warner Bros divulgou uma imagem do futuro Batmóvel que será utilizado pelo home-morcego no filme Liga da Justiça, com previsão de chegar as telonas em novembro de 2017.

As alterações estão tanto na parte visual, como no poder bélico, um grande espaço que antes era reservado para um passageiro, agora será ocupado por uma nova arma de grande poder de destruição.

Segundo o responsável pela criação, o modelo terá desde metralhadoras até lança misseis. Além disso novo veículos, como o “Crawler” uma espécie de máquina suspensa sobre quatro patas.

E um outro batizado de Flying Fox, um tipo de porta-aviões/fortaleza voadora, parecido com o Helicarrier do filme “Vingadores” da Marvel, que será responsável por carregar a Liga da Justiça, e seus meios de transporte.

 

É proibida a reprodução de qualquer material publicado pela Destaque Carros entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição, salvo quando existir prévia autorização por escrito dos responsáveis da Destaque Carros.