28/06/2016 19h24 - Atualizado em 30/06/2016 23h37

Chevrolet Cobalt ganha atualização e fica 4 cv mais potente

Novo Cobalt parte de R$ 57.650 nas versões 1.8

Por: Felipe Bortoloto
    

A GM atualizou os motores da linha Cobalt, o que resultou em um ganho de 4 cv de potência nos motores 1.4, que agora geram 106 cv.

Após a reestilização no fim do ano passado, o modelo ficou bem mais sofisticado. A frente e a traseira ganharam linha novas e mais agradáveis, e a GM aumentou o valor de tabela em cerca de R$ 5 mil.

A parte mecânica não sofreu alterações, mantendo o motor 1.8 de 108 cv, equipado com câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis.

Por dentro, o novo sistema MyLink, tem suporte às plataformas Android Auto e CarPlay, com espelhamento do celular na tela do carro.

A versão de topo ainda traz o novo sistema OnStar, que pode chamar desde serviços de emergência até concierge para reserva de restaurantes e cinemas, entre outros serviços.

O acabamento e visual interno permanecem, com revestimento de couro marrom na versão e topo, e novas partes em preto brilhante. O destaque do modelo ainda fica por conta do amplo espaço interno, devido aos 2,62 metros de entre-eixos.

 

 

É proibida a reprodução de qualquer material publicado pela Destaque Carros entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição, salvo quando existir prévia autorização por escrito dos responsáveis da Destaque Carros.